Mil caixas de calçados falsificados são apreendidas pela DECARGA em Feira de Santana

Produtos apreendidos fabricados em Minas Gerais seguiam para Feira de Santana.
Produtos apreendidos fabricados em Minas Gerais seguiam para Feira de Santana.

Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (DECARGA) apreenderam um caminhão carregado com mil caixas de calçados falsificados, na BR-324, altura do município de Feira de Santana, na quarta-feira (12/11/2020).

A ação é fruto de uma operação conjunta entre a DECARGA e Polícia Rodoviária Federal (PRF). O titular da unidade especializada, delegado Gustavo Coutinho pontua a intensificação do combate a produtos falsificados. “Estas ações têm o objetivo de coibir à pirataria e transporte de produtos de origem ilícita, nesta região”, afirmou.

Os calçados falsos, fabricados na cidade mineira de Nova Serrana, tinham como destino Feira de Santana. O motorista do caminhão foi interrogado e irá responder pelo transporte de produtos falsificados. A carga está à disposição da Justiça.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111167 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]