Liquida Feira de Santana entrega prêmios aos ganhadores

Este ano, a campanha trouxe uma contribuição social. Quatro instituições filantrópicas da cidade foram beneficiadas.Este ano, a campanha trouxe uma contribuição social. Quatro instituições filantrópicas da cidade foram beneficiadas.


“Foi uma surpresa, eu não esperava ganhar. Mas veio em uma boa hora. Fiquei muito feliz! ”. O depoimento é de Lucimaria dos Santos, sortuda que levou um carro 0km para casa, nesta quinta-feira (19/11/2020). Ela foi uma das ganhadoras da campanha Liquida Feira 2020. Os prêmios foram entregues aos sorteados em uma concessionária de Feira de Santana.

Este ano, a campanha trouxe uma contribuição social. Quatro instituições filantrópicas da cidade foram beneficiadas. Uma delas foi o Dispensário Santana, entidade que presta serviços sociais à comunidade feirense há mais de 70 anos. “É de conhecimento de todos a situação que temos vivido nos últimos meses. Toda ajuda é bem-vinda. O que chega no Dispensário é destinado às pessoas que dependem da casa. Essa doação chega como um presente! ”, disse Juciete Nascimento, assistente social do Dispensário Santana.

A Liquida Feira já faz parte do calendário dos feirenses há 19 anos. Promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana, Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS), Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista (SICOMFS) e SPC Brasil, a campanha é uma oportunidade para aquecer as vendas do comércio local. “A Liquida foi um sucesso. Tivemos uma boa adesão das lojas e dos consumidores. Estamos agora entregando os prêmios e as doações para as entidades beneficentes, o que nos deixa muito felizes. O dever da CDL é fomentar negócios e campanhas como esta incentivam o crescimento e movimentam nossa economia”, explicou Luis Mercês, presidente da CDL Feira de Santana.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]