Juiz ordena busca por cédulas não entregues no serviço postal dos EUA

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Juiz ordena busca por cédulas eleitorais.
Juiz ordena busca por cédulas eleitorais.

Um juiz dos Estados Unidos ordenou nesta terça-feira (03/11/2020) que o serviço postal do país realize uma varredura em algumas de suas instalações de processamento nesta tarde para garantir que nenhuma cédula seja retida e que qualquer uma delas detectada seja imediatamente enviada para entrega.

O juiz distrital dos EUA, Emmet Sullivan, ordenou que inspetores do serviço postal ou designados conduzam varreduras na Pensilvânia central, Filadélfia, Detroit, Colorado/Wyoming, Atlanta, Houston, Alabama, Norte da Nova Inglaterra, Grande Carolina do Sul, Sul da Flórida, Lakeland e Arizona.

Muitos Estados exigem o recebimento de todas as cédulas enviadas pelo serviço postal até o fim desta terça-feira para que sejam computadas na eleição presidencial do país, que acontece nesta terça.

*Com informações da Agência Brasil.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123165 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.