Juiz ordena busca por cédulas não entregues no serviço postal dos EUA

Juiz ordena busca por cédulas eleitorais.Juiz ordena busca por cédulas eleitorais.

Um juiz dos Estados Unidos ordenou nesta terça-feira (03/11/2020) que o serviço postal do país realize uma varredura em algumas de suas instalações de processamento nesta tarde para garantir que nenhuma cédula seja retida e que qualquer uma delas detectada seja imediatamente enviada para entrega.

O juiz distrital dos EUA, Emmet Sullivan, ordenou que inspetores do serviço postal ou designados conduzam varreduras na Pensilvânia central, Filadélfia, Detroit, Colorado/Wyoming, Atlanta, Houston, Alabama, Norte da Nova Inglaterra, Grande Carolina do Sul, Sul da Flórida, Lakeland e Arizona.

Muitos Estados exigem o recebimento de todas as cédulas enviadas pelo serviço postal até o fim desta terça-feira para que sejam computadas na eleição presidencial do país, que acontece nesta terça.

*Com informações da Agência Brasil.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]