Governo Rui Costa realiza construção de marinas para promover o turismo na Baía de Todos-os-Santos

Vista da Baía de Todos os Santos e do Forte de São Marcelo.
Vista da Baía de Todos os Santos e do Forte de São Marcelo.

Com o objetivo de promover o turismo náutico na Baía de Todos-os-Santos, o Governo da Bahia, através da Secretaria do Turismo, está realizando obras em diversos pontos da região. Quatro grandes marinas estão sendo requalificadas e construídas em Itaparica, Salinas da Margarida, na localidade de Cacha Pregos, no município de Vera Cruz, e na Marina da Penha, no bairro da Ribeira, em Salvador.

De acordo com o secretário estadual do turismo, Fausto Franco, as estruturas contarão com equipamentos de lazer e restaurantes para atrair cada vez mais visitantes e serão colocadas à disposição da iniciativa privada para concessão de uso. Outras ações também estão sendo desenvolvidas para ampliar o turismo na região da Baía e no Recôncavo Baiano.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 105698 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]