Governador Rui Costa se emociona ao ouvir relato de jovem, durante inauguração do Hospital do Câncer, em Caetité; Confira vídeo

Durante inauguração do Hospital do Câncer, em Caetité, Governador Rui Costa se emociona ao ouvir relato de jovem.
Durante inauguração do Hospital do Câncer, em Caetité, Governador Rui Costa se emociona ao ouvir relato de jovem.

O depoimento de um jovem caetitense de apenas 12 anos levou o governador Rui Costa às lágrimas durante a inauguração do Hospital do Câncer, em Caetité. Thiago Martins conseguiu vencer a leucemia após ter tratamento e transplante viabilizados pelo SUS, com o apoio da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), e fez um agradecimento público ao gestor, durante o evento, que foi realizado na manhã desta quarta-feira (11/11/2020), no município do sudoeste baiano.

“Inaugurar uma unidade como essa e ouvir o depoimento deste jovem, que agora tem a vida toda pela frente, são exemplos da verdadeira realização do ato de governar, que é cuidar de gente, que é saber que suas atitudes e ações mudam a vida das pessoas e que pode salvar vidas”, avaliou Rui.

O governador também ficou emocionado quando falou sobre a importância de acolher bem os pacientes que serão recebidos na nova unidade e deu como exemplo o caso da mãe, Maria Luzia Costa dos Santos, que morreu em função de complicações causadas por um câncer de mama diagnosticado tardiamente.

Confira vídeo

Leia +

Governador Rui Costa inaugura Hospital do Câncer em Caetité com oferta de atendimento a 48 municípios

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111078 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]