Eleições 2020: Durante ato político com o candidato à prefeito Zé Neto, governador Rui Costa promete ampliar parceria com a gestão municipal e construir novo e moderno transporte público de massa para Feira de Santana

Governador Rui Costa (PT) critica desastre dos Governos Ronaldo (DEM) e Colbert Martins (MDB) e promete revolução com Zé Neto (PT) prefeito de Feira de Santana.Governador Rui Costa (PT) critica desastre dos Governos Ronaldo (DEM) e Colbert Martins (MDB) e promete revolução com Zé Neto (PT) prefeito de Feira de Santana.


Nesta sexta-feira (20/11/2020), durante entrevista coletiva e encontro com lideranças políticas, o governador Rui Costa prometeu, caso José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT) seja eleito prefeito de Feira de Santana, promover uma gestão com profundo diálogo e parceria entre governo do estado e governo municipal, objetivando superar os graves problemas enfrentados pela população e modernizar a infraestrutura da cidade.

O governante afirmou que vai construir o Hospital Cleriston Andrade 3, apoiar a construção do hospital municipal e modernizar a infraestrutura viária do município, urbanizando acessos das sedes dos distritos e povoados às rodovias que fazem conexão com a cidade de Feira de Santana.

Crítico do projeto de transporte de massa tipo BRT, iniciado no Governo Ronaldo (DEM) e prosseguido durante a gestão do prefeito Colbert Martins (MDB), Rui Costa promete fazer um aprofundado estudo técnico que defina o melhor modal e roteiros necessário a atender a mobilidade urbana da população, construindo em tempo recorde o sistema.

O governador Rui Costa lamentou a deplorável situação das praças públicas e das calçadas de Feira de Santana e prometeu contribuir com a completa modernização da infraestrutura da cidade.

“Feira de Santana é uma das mais importantes cidades do Brasil. Não se pode permitir que passem borra de asfalto sobre capim às vésperas da eleição. É necessário que um governo que ame o povo desta terra atue com obras de qualidade, que elevem a estima do povo e lhes propicie qualidade de vida”, declarou Rui Costa.

O líder do trabalhismo na Bahia afirmou, também, que, o que presenciou nesta manhã em Feira de Santana é digno de repúdio. “Ônibus e veículos da limpeza pública afundaram nas crateras que se abriram sob as vias da cidade”.

Além da infraestrutura, Rui Costa prometeu levar missões do governo municipal à líderes empresariais do Brasil e exterior, com a finalidade de atrair novos investimentos privados para Feira de Santana.

“Queremos iniciar uma revolução na saúde, infraestrutura e nos negócios de Feira de Santana e a parceria com Zé Neto prefeito é fundamental, porque pensamos da mesma direção”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).