Eleições 2020: Vereador Lulinha diz ter sido prejudicado dentro do próprio grupo de José Ronaldo, mas não muda de lado

Luiz Augusto (Lulinha): jamais irei trair meu grupo político, com quem marcho há 16 anos e no momento que mais precisam de mim.
Luiz Augusto (Lulinha): jamais irei trair meu grupo político, com quem marcho há 16 anos e no momento que mais precisam de mim.

Mesmo entendendo ter sido “prejudicado por muitos”, inclusive dentro do grupo político a que pertence, pois “colocaram candidatos” em suas bases eleitorais, e de receber contatos na tentativa de que mude de posição no segundo turno das eleições para prefeito de Feira de Santana, o vereador Lulinha (DEM), que não se reelegeu para mais um mandato, afirma que vai continuar onde está – ao lado do candidato à reeleição, prefeito Colbert Martins Filho (MDB).

“Vocês acham que não ligaram para mim? Tentaram conversar comigo, mas eu disse não. Não tem conversa. Jamais irei trair meu grupo político, com quem marcho há 16 anos e no momento que mais precisam de mim”, disse, em pronunciamento nesta segunda-feira (23/11/2020), na Câmara.

Ele considera importante manter um posicionamento político “sólido e de coesão”, independente do resultado do pleito de 15 de novembro, que não lhe foi favorável, embora tenha obtido quase 4 mil votos. “Tenho um lado e não vou mudar”, afirma, ao prever que muitos que estão migrando para a campanha do petista Zé Neto, candidato a prefeito de maior votação no primeiro turno,” vão quebrar a cara e voltar depois da eleição para bater na porta de Zé Ronaldo (principal apoiador de Colbert) ”. Sobre a visita do governador Rui Costa à cidade, no fim de semana, Lulinha disse que o petista “abandonou Feira de Santana durante suas gestões,” mas agora, às vésperas do segundo turno, “promete recuperar a estrada de Tiquaruçu e chama lideranças para participar de reuniões”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114924 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.