Feira de Santana: Vereador denuncia que concorrente “alugou patrol para fazer obras” no Bairro Gabriela

Ronaldo Almeida (Ron): jogaram sujo para atrapalhar a renovação do meu mandato, usando de críticas infundadas e muita difamação.
Ronaldo Almeida (Ron): jogaram sujo para atrapalhar a renovação do meu mandato, usando de críticas infundadas e muita difamação.

Um candidato ao Poder Legislativo, nestas eleições, alugou máquina do tipo patrol para fazer obras no bairro Gabriela e assim angariar votos, denunciou na Câmara Municipal, esta semana, o vereador Ron do Povo (MDB).

Ele fez este relato com o objetivo de mostrar os desafios que precisou superar em sua reeleição para a próxima legislatura, que acabou assegurando. Pelas observações feitas por sua equipe de trabalho, teria disputado este pleito com pelo menos nove concorrentes que foram lançados exclusivamente para lhe tirar votos. “Jogaram sujo para atrapalhar a renovação do meu mandato, usando de críticas infundadas e muita difamação”.

A Gabriela é seu principal reduto eleitoral, parte da região onde obteve a maioria dos 3.083 votos, garantindo presença na Casa da Cidadania pelos próximos quatro anos, a partir de 1º de janeiro de 2021. “Deus mostrou que eu mereci voltar, me concedeu a reeleição. Vou honrá-lo por esta vitória, continuar trabalhando e fazendo o bem sem olhar a quem”, disse ele, sentindo-se “aliviado” após o enfrentamento vitorioso nas urnas.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111231 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]