Feira de Santana: “Temos uma batalha pela frente”, afirma vereador, sobre 2º turno das eleições 2020

Eliziario Ribeiro (Eli Ribeiro): temos uma batalha pela frente, um segundo turno duro, mas, com certeza, vamos partir para cima e vai dar tudo certo.Eliziario Ribeiro (Eli Ribeiro): temos uma batalha pela frente, um segundo turno duro, mas, com certeza, vamos partir para cima e vai dar tudo certo.

Questionado por alguns amigos se não vai descansar, agora que está reeleito e encerrada a campanha do seu candidato a prefeito, José de Arimatéia, o vereador Eli Ribeiro (Republicanos) diz que este não é o momento. “Temos uma batalha pela frente, um segundo turno duro, mas, com certeza, vamos partir para cima e vai dar tudo certo”, disse ele, nesta terça-feira (17/11/2020) em pronunciamento na Câmara Municipal, dando a entender que estará participando ativamente da etapa decisiva do processo sucessório no Poder Executivo, embora o representante da sua legenda não esteja na disputa.

Afirmou que continuará “lutando e trabalhando” e que a porta do seu gabinete estará “sempre aberta”. Segundo o vereador, Arimatéia “obteve uma vitória” em sua tentativa de chegar à Prefeitura, com o terceiro lugar e os 14 mil votos conquistados. “Muitas pessoas duvidaram que alcançaria esse destaque. Mas ele venceu e ficou em terceiro lugar. Isso significa dizer que o Republicanos é decente e vai crescer muito mais”. Registrou que o partido fez 2.603 vereadores no país nesta eleição: “Nós já estamos na casa dos top 10 (entre as legendas que mais elegeram). E olhe que não tivemos dinheiro para gastar como Dayane Pimentel (deputada federal e candidata a prefeita pelo PSL). Trabalhamos na força e na fé e hoje nós somos um partido respeitado”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]