Feira de Santana: Suplente em 2021, vereadora lembra que assumiu nesta condição o atual mandato

Aldney Bastos (Neinha): quem votou em mim sabe que eu sou uma pessoa que marchou, lutou e fez o que é de acordo com os meus princípios.Aldney Bastos (Neinha): quem votou em mim sabe que eu sou uma pessoa que marchou, lutou e fez o que é de acordo com os meus princípios.


Votada pela expressiva quantidade de 3.198 eleitores – 15ª maior no pleito para a Câmara em Feira de Santana – mas não reeleita, a vereadora Aldney Bastos (Neinha, DEM) disse nesta terça-feira (17/11/2020), em discurso na Câmara Municipal de Feira de Santana, não se deixar abater com o revés nas urnas.

Evangélica, ela tem argumentos religiosos para entender o resultado. “O que Deus traça para a vida da gente não se sabe, mas independentemente do que seja, Ele continua sendo meu Deus”. Ela estará ocupando a terceira suplência na próxima legislatura, mas lembra que, na eleição passada, também ficou nesta condição de eventual substituta mas conseguiu a cadeira de vereadora, no curso do mandato, e até se tornou a titular do assento até o dia 31 dezembro. “É para agradecer. A todos que me apoiaram, mas especialmente a Deus”, registra. “Eu conheço o Deus que tenho. E quem votou em mim sabe que eu sou uma pessoa que marchou, lutou e fez o que é de acordo com os meus princípios”, disse ela, declarando-se honrada pelo fato de, em meio a uma pandemia, “ter conseguido uma votação como essa”.  Neinha disse aos colegas que, a exemplo dela não conseguiram êxito na disputa, que “levantem a cabeça e sigam, pois, eleição passa e o amanhã pertence a Deus”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]