Feira de Santana: Sem mandato a partir de janeiro de 2021, vereador diz que sua história “não para aqui”

José Menezes (Zé Filé): estão vindo pessoas novas, sangue novo, espero em Deus que esses escolhidos venham, realmente, defender o povo assim como eu fiz no Legislativo feirense.José Menezes (Zé Filé): estão vindo pessoas novas, sangue novo, espero em Deus que esses escolhidos venham, realmente, defender o povo assim como eu fiz no Legislativo feirense.


Independentemente de estar sem o mandato a partir de janeiro de 2021, o vereador Zé Filé (PSD) garantiu nesta quarta-feira (18/11/2020), na Câmara, que pretende continuar ajudando as comunidades que sempre assistiu. “O Feira X vai ter sempre Zé Filé para defender, o Viveiros da mesma forma, assim como os bairros Nova Esperança, Gabriela, Paulo Souto, Jardim Cruzeiro, Campo Limpo, Tomba e Tamandari, porque a minha história não para aqui”, afirmou na Tribuna da Casa da Cidadania. “É claro que lamento a derrota nas urnas, principalmente pelas pessoas que acreditavam na reeleição, mas quem entra no jogo político é para ganhar ou perder e sei reconhecer que é o povo quem decide”, disse ele, ao assegurar que vai continuar lutando pelos interesses da população.

Segundo o vereador, a única coisa a pedir a Deus é saúde, para “poder continuar trabalhando, porque sou trabalhador e disso me orgulho”.  Sobre os futuros vereadores, acredita que todos devem ter uma oportunidade. “Estão vindo pessoas novas, sangue novo, espero em Deus que esses escolhidos venham, realmente, defender o povo assim como eu fiz no Legislativo feirense”.  Zé Filé recorre ao ditado popular para justificar que se considera um vencedor, mesmo de fora da próxima legislatura:  “derrotado é aquele que tem medo de encarar uma disputa”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]