Feira de Santana: Projeto original de reabertura da Avenida Artêmia previa duplicação, mas “grave erro” de Secretaria impediu, diz vereador

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Roberto Tourinho: e agora a Prefeitura diz que vai duplicar. Será que vai indenizar, desapropriar ou derrubar aqueles condomínios?
Roberto Tourinho: e agora a Prefeitura diz que vai duplicar. Será que vai indenizar, desapropriar ou derrubar aqueles condomínios?

O projeto original de abertura da avenida Artêmia Pires, na região do bairro SIM, previa que fosse duplicada logo no início de sua implantação, o que não se concretizou por um “grave erro” da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, avalia o vereador Roberto Tourinho (PSB).

Ex-candidato a prefeito nestas eleições, ele disse na Tribuna da Câmara, esta semana, que a pasta responsável pelo ordenamento da cidade permitiu que condomínios “invadissem e a Artêmia”, resultando em uma grande avenida, maior vetor urbano de Feira de Santana, construída em mão única. “E agora a Prefeitura diz que vai duplicar. Será que vai indenizar, desapropriar ou derrubar aqueles condomínios? ” Questiona o vereador e advogado, que já ocupou o cargo de titular daquela Secretaria e não está acreditando em promessa de ampliação da pista.

Ele lamenta que, “por negligência” do órgão da Prefeitura, a trafegabilidade da importante via pública tenha sido comprometida “justamente por terem deixado construir condomínios no espaço que seria utilizado para a sua duplicação”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112929 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]