Feira de Santana: Prefeito eleito deveria ter prazo para cumprir promessas de campanha, diz vereador

Justiniano França: diz que passou um ou dois anos analisando contratos, arrumando a casa e no final, pouco cumpre do que foi prometido.
Justiniano França: diz que passou um ou dois anos analisando contratos, arrumando a casa e no final, pouco cumpre do que foi prometido.

Prefeitos eleitos deveriam ter prazo para cumprir compromissos de campanha, sugere o vereador Justiniano França (DEM). Segundo ele, em pronunciamento esta semana na Câmara, a medida seria importante para evitar que candidatos façam promessas durante o período eleitoral e depois não as concretizem. Integrando a Casa da Cidadania há vários mandatos, ele não disputou o pleito deste ano e se afasta do Legislativo a partir de 1º de janeiro de 2021.

Para Justiniano, especialmente o candidato que assume o primeiro mandato no Executivo costuma apresentar desculpas para não realizar aquilo que anunciou ao disputar o pleito. “Diz que passou um ou dois anos analisando contratos, arrumando a casa e no final, pouco cumpre do que foi prometido”, observa. O discurso tem a finalidade de atingir o candidato petista Zé Neto, que disputa com o atual prefeito Colbert Filho o segundo turno para a Prefeitura. “Nunca vi tanta promessa de obra do Governo do Estado como estou vendo agora”, critica.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108862 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]