Feira de Santana: Obras do centro para portador do espectro autista estão em fase conclusiva, diz vereador

Cadmiel Pereira: é uma alegria ver a realização de um sonho.
Cadmiel Pereira: é uma alegria ver a realização de um sonho.

Será entregue nos próximos dias, à comunidade, Centro para Tratamento da Pessoa Portadora do Transtorno do Espectro Autista (CENTEA). As obras se encontram em fase final, informa o vereador Cadmiel Pereira (DEM). A construção voltada para as pessoas que convivem com a síndrome é de iniciativa da Prefeitura Municipal. Ele disse nesta terça (10/11/2020) na Câmara que visitou a futura unidade no fim de semana e ficou entusiasmado em ver que a obra iniciada no ano passado, localizada no Bairro Muchila, logo depois do Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha, está em fase de conclusão: “É uma alegria ver a realização de um sonho”.

Informou que sugeriu o equipamento ainda na gestão do ex-prefeito José Ronaldo, após ouvir o apelo de mães, entidades e instituições.  Compromisso honrado pelo seu sucessor, Colbert Martins filho, a quem ele também agradece por “levar adiante essa bandeira, junto com as secretarias de Desenvolvimento Social, Planejamento e Desenvolvimento Urbano”. Em maio do ano passado, Cadmiel voltou ao atual prefeito, desta feita para solicitar que o órgão leve o nome do sociólogo Ildes Ferreira, ex-secretário de Desenvolvimento Social do Município, já falecido. “Hoje, ao chegar no prédio, vejo a placa com o nome dele, o que me emociona muito”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120515 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.