Feira de Santana: Líder governista defende mudanças no 1º escalão do Governo, ante reeleição de Colbert Martins Filho

Marcos Lima: a votação de todos foi reduzida na zona rural e a maior reclamação foi a falta de empenho do Governo nessa área.
Marcos Lima: a votação de todos foi reduzida na zona rural e a maior reclamação foi a falta de empenho do Governo nessa área.

A substituição de alguns ocupantes do primeiro escalão é uma medida crucial a ser adotada pelo prefeito Colbert Martins Filho, caso seja reeleito para um mandato de quatro anos – ele comanda os destinos da gestão municipal há dois anos e meio em lugar de José Ronaldo, que deixou o cargo em 2018 para candidatar-se a governador da Bahia. Esta observação foi feita na em pronunciamento na sessão desta segunda-feira (23/11/2020), da Câmara, pelo líder do Governo na Casa, Marcos Lima (DEM).

Ele chegou a mencionar um nome, segundo sua análise, para encabeçar a lista da renovação, em uma futura administração do atual prefeito, que acredita será conquistada no dia 29 próximo, quando acontece o segundo turno do pleito municipal. É o atual superintendente de Obras e Manutenção da Prefeitura (e ex-secretário de Desenvolvimento Urbano) José Pinheiro. Segundo o vereador “A votação de todos foi reduzida na zona rural e a maior reclamação foi a falta de empenho do Governo nessa área”. Seu colega de partido e ex-líder da mesma bancada, vereador Lulinha (DEM), também propõe mudanças na equipe atual. Ele defende uma “nova oxigenação” no secretariado, “o que seguramente vai proporcionar tempos melhores para a cidade”, disse Lulinha.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111241 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]