Feira de Santana: Hostilidade com faca em mãos de cliente do Restaurante Los Pampas quase termina em tragédia; Confira vídeo

Agressão contra casal com criança quase termina em tragédia no Restaurante Los Pampas, em Feira de Santana, neste domingo 22/11/2020).Agressão contra casal com criança quase termina em tragédia no Restaurante Los Pampas, em Feira de Santana, neste domingo 22/11/2020).


Vídeo enviado por fonte do Jornal Grande Bahia (JGB) apresenta imagens deste domingo (22/11/2020), gravadas às 14:06 horas, em que demonstra um dos clientes do restaurante Los Papas, em Feira de Santana, tomando repentinamente a faca de churrasco das mãos do garçom e se dirigindo com agressividade contra um casal, que estava acompanhando de uma criança, em uma mesa situada a alguns metros de distância do local em que se encontrava o sujeito hostil.

O agressor, com a faca em punho e postura hostil, se aproxima velozmente da mesa do casal. A vítima masculina, com ágio reflexo, empurra a mulher para local seguro, colocando-a fora do ângulo do agressor, ao mesmo tempo em que protege a criança.

O sujeito hostil investe com truculência pela segunda vez contra o homem que se encontrava sentado em uma cadeira. Posicionado a faca na parte superior da cabeça, ele tenta desferir um golpe fatal, mas a vítima reage, empurrado com os pés o agressor para distante de si.

Na sequência, duas mulheres seguram o sujeito hostil.

Por fim, diversos clientes, inclusive garçons do restaurante, contém pela segunda vez o agressor, evitando uma tragédia.

Confira vídeo

Leia +

Advogado João Pedro Borges denuncia tentativa de homicídio ocorrida no Restaurante Los Pampas em Feira de Santana; Nome do agressor é citado em vídeo-depoimento

 

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).