Feira de Santana: Ex-candidato que não toma decisão sobre 2º turno “não nasceu para vida pública”, diz vereador

Cadmiel Pereira: avalia como de fundamental importância "defender um dos lados” entre os concorrentes que se classificaram para a decisão.Cadmiel Pereira: avalia como de fundamental importância "defender um dos lados” entre os concorrentes que se classificaram para a decisão.


Um alerta aos candidatos à Prefeitura de Feira de Santana que não passaram para o 2º turno, e ainda não manifestaram posicionamento quanto a quem apoiar na fase decisiva da eleição, foi feito nesta quarta-feira (18/11/2020), na Câmara, pelo vereador Cadmiel Pereira (DEM). “Político que não toma decisão, não nasceu para a vida pública”, afirmou.

Ele avalia como de fundamental importância “defender um dos lados” entre os concorrentes que se classificaram para a decisão, a ser realizada dia 29 deste mês, “afinal a cidade terá um prefeito real, não será um gasparzinho, um homem aranha”. Considera que os candidatos que participaram da etapa inicial da campanha e estão fora do turno final – José de Arimatéia (Republicanos), Roberto Tourinho (PSD), Marcela Prest (PSOL), Carlos Medeiros (Novo), Dayane Pimentel (PSL) e Carlos Geilson (Podemos) – precisam se dirigir ao seu eleitorado e orientá-lo a seguir quem mais se aproxima de seus conceitos e programa de governo.

Até o momento, Tourinho anunciou apoio ao candidato do PT, Zé Neto, Marcela Prest disse em entrevista de rádio que a “tendência” também é de acompanhar o petista e Marcelo Novo não pretende seguir nenhuma das duas candidaturas. Os demais, por enquanto, não se manifestaram. Cadmiel reiterou seu apoio ao candidato e atual prefeito Colbert Martins (MDB), afirmando que este traz “propostas que mais condizem com as pautas cristãs e com o progresso do município”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]