Feira de Santana: Eleição atípica com caos na saúde e economia exige mais “amor ao próximo”, diz vereadora

Gerusa Sampaio: política se faz com amor ao próximo, levantando as bandeiras da família, da garantia dos direitos e da honestidade.

“Esta é uma eleição atípica, com caos na saúde e na economia”, diz a vereadora Gerusa Sampaio (DEM), em relação ao pleito municipal do próximo domingo, quando o feirense vai escolher o seu futuro prefeito e também a nova composição do Poder Legislativo. Ela se refere aos problemas causados pela pandemia de coronavírus este ano, em todo o país. “Mas política se faz com amor ao próximo, levantando as bandeiras da família, da garantia dos direitos e da honestidade. O que for de direito, será permitido por Deus”, disse nesta quarta-feira (11/11/2020), em seu último discurso antes da disputa.

Sobre a decisão do desembargador Jatahy Fonseca Júnior, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que proíbe eventos ou atos públicos nesta última semana de campanha, Gerusa, que está cumprindo o terceiro mandato na Câmara, afirma estar tranquila: “A gente precisa agora dar um freio para arrumação. Eu tinha uma carreata no sábado, mas a gente tem que entender que não era para acontecer. Vamos ver pelo lado bom, que será possível ordenar mais as campanhas, com mais cautela, para não haver erros”. Ao agradecer a assessores, servidores da Casa e à imprensa, pelo “excelente relacionamento”, a vereadora, que preside a Comissão de Constituição e Justiça do Legislativo, disse que a palavra de ordem deste momento é “gratidão”.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108865 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]