Feira de Santana: Convite do governador Rui Costa não deve influenciar ex-candidatos no 2º turno, diz vereador

Cadmiel Pereira: sem ideal, que não tem lado, coragem de dizer o que pensa e representa, com ou sem mandato, não é políticoCadmiel Pereira: sem ideal, que não tem lado, coragem de dizer o que pensa e representa, com ou sem mandato, não é político


“Não se deixar levar por convites do governador (Rui Costa) ”, é o que espera o vereador Cadmiel Pereira (DEM) em relação a posição política que ex-candidatos a prefeito e vereador irão adotar no segundo turno das eleições em Feira de Santana.

Em discurso na Câmara Municipal, esta semana, ele disse que político “sem ideal, que não tem lado, coragem de dizer o que pensa e representa, com ou sem mandato, não é político” e quem permite que outro tome decisão por si é “marionete”.

Na avaliação de Cadmiel, os que foram candidatos devem ter cuidado com o que vão dizer ou decidir para não destoar da sua corrente partidária.  “Política tem fundamento. Não misturemos princípios ideológicos, porque a sociedade não pode encontrar na política a vergonha e o vexame.  Quem age assim faz política fisiológica, barganha eleitoral”. E enalteceu a realidade dos Estados Unidos, país onde o cidadão “ou é democrata ou é republicano, não tem meio termo”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]