Feira de Santana: Com menos um representante, Distrito de Humildes deve perder recursos a partir de 2021, diz vereador

José Marques (Zé Curuca): diminuem os recursos, principalmente os de emendas impositivas para o nosso distrito.José Marques (Zé Curuca): diminuem os recursos, principalmente os de emendas impositivas para o nosso distrito.


Reeleito para mais um mandato, o vereador José Marques de Messias (Zé Curuca, DEM) lamentou nesta terça-feira (17/11/2020), em pronunciamento na Câmara, que a população de Humildes passe a contar na próxima legislatura com apenas um representante, uma vez que o seu colega Fabiano da Van (MDB) não estará mais na Casa a partir de janeiro de 2021. “Diminuem os recursos, principalmente os de emendas impositivas (apresentadas pelos vereadores ao Orçamento Municipal) para o nosso distrito”. Segundo ele, a disputa entre vários nomes locais lançados para vereador impediu que a população continuasse com dois representantes de mandato. “Além de muitos candidatos, mais de cinco mil pessoas no distrito deixaram de votar nestas eleições por conta da pandemia. Isso fez com que todos tenham perdido votos”, avalia. Mesmo assim, considera expressiva sua votação, 4.093 sufrágios no total, sendo mais de 1.500 destes na sede do Município, “o que aumenta minha responsabilidade”.

Acredita ter perdido alguns eleitores no Bairro Limoeiro, um dos seus importantes redutos, mas considera ter cumprido tudo o que estava ao seu alcance pela comunidade e pretende continuar “fazendo o bem sem olhar a quem”.  Pela vitória nas urnas, agradeceu aos correligionários, família, eleitores e assessores.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]