Feira de Santana: Camelô foi alavanca para reeleição, diz vereador que defende a classe

Luiz Ferreira (Luiz da Feira): eu sentia que Deus ia me dar essa vitória, porque eu tenho luta, carinho, amor pelo povo, nossos trabalhadores.
Luiz Ferreira (Luiz da Feira): eu sentia que Deus ia me dar essa vitória, porque eu tenho luta, carinho, amor pelo povo, nossos trabalhadores.

Uma das bandeiras do seu mandato, os camelôs foram lembrados pelo vereador Luiz da Feira (PROS), nesta segunda-feira pós-eleição, como uma das principais razões da conquista do seu segundo mandato, a partir de 1º de janeiro. Ao longo dos últimos quatro anos, defendeu os vendedores ambulantes principalmente em relação ao Shopping Popular, equipamento que segundo ele não está atendendo corretamente aos objetivos da classe, servindo muito mais a interesses do seu gestor, o empresário Elias Tergilene.

Agradeceu à família, aos eleitores da cidade e dos distritos, que lhe confiaram 3.376 votos. “Eu sentia que Deus ia me dar essa vitória, porque eu tenho luta, carinho, amor pelo povo, nossos trabalhadores”. Fez um registro de agradecimento aos membros do seu partido, em especial ao presidente Carlinhos Mocotó, e manifestou tristeza pelos colegas que não lograram êxitos nas urnas: “vereadores guerreiros e lutadores, que trabalham pela população, não conseguiram se reeleger”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114907 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.