Fake News: É falsa notícia sobre obrigatoriedade de apresentação do título de eleitor por parte de servidores, diz Prefeitura de Feira de Santana

Fake News é denunciado pela Prefeitura de Feira de Santana sobre obrigatoriedade de apresentação do título de eleitor por parte de servidores.
Fake News é denunciado pela Prefeitura de Feira de Santana sobre obrigatoriedade de apresentação do título de eleitor por parte de servidores.

Em nota enviada neste domingo (22/11/2020) ao Jornal Grande Bahia (JGB), a Prefeitura de Feira de Santana informou que é falsa a notícia falsa (Fake News) que circula nas redes sociais da internet sobre obrigatoriedade de apresentação do título de eleitor por parte de servidores do Município.

Confira nota

— O Governo Municipal informa que é falsa notícia veiculada pelo site Conectado News intitulada “Servidores municipais estão sendo obrigados apresentar título de eleitor”. Este tipo de ação nunca ocorreu em órgãos municipais por determinação da Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

— Desde o início do período eleitoral o Governo Municipal tem orientado os servidores e ocupantes de cargos comissionados quanto as regras que devem ser respeitadas, bem como ao enfrentamento e denúncia de qualquer ato que caracterize crime eleitoral.

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 8994 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).