Eleições 2020: Vice-governador João Leão realiza 101 visitas políticas no interior e RMS em seis semanas

Vice-governador João Leão participou de 101 visitas políticas durante Eleições 2020;
Vice-governador João Leão participou de 101 visitas políticas durante Eleições 2020;

Em Ilhéus, na tarde deste sábado (14/11/2020), véspera das eleições, a Caravana do PP, comandada pelo vice-governador João Leão, presidente estadual da sigla, completou 101 visitas politicas à aliados postulantes às eleições 2020, em cidades do interior do estado e na Região Metropolitana de Salvador. O líder pepista intensificou as viagens nas últimas seis semanas para fortalecer as candidaturas Progressistas na Bahia. Neste últimos dias, esteve em Jaguaquara, Iaçu, Itaberaba, Canavieiras e encerrou a turnê política na terra de Jorge Amado.

“Queremos ampliar o número de prefeituras, aumentar nossas cadeiras nos legislativos municipais e fortalecer nosso grupo e aliados. Foram semanas intensas, de uma agenda política corrida. Tenho certeza que o PP vai sair forte desta disputa eleitoral. Foi uma longa jornada, mas valeu a pena cada visita”, disse Leão.

Em Jaguaquara, o presidente estadual do PP gravou para o programa eleitoral da candidata do atual prefeito Juliano, a também pepista Edione. O candidato Jau Ribeiro (PP), de Iaçu, recebeu João Leão com uma carreata. Depois, Leão participou de comícios virtuais das campanhas de Henrique Coimbra (PSD) e o vice Le (PP), de Boa Vista do Tupim, e do candidato à reeleição em Itaberada, Ricardo Mascarenhas (PP). No sábado de manhã fez um desfile à céu aberto com Edmar Luz, candidato progressista em Canavieiras e encerrou a agenda na carreata de Cacá Colchões (PP), em Ilhéus.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108872 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]