Eleições 2020: Vereador mais votado de Feira de Santana e ex-candidata a prefeita declaram apoio a Zé Neto no segundo turno

Para Jhonatas Monteiro, Zé Neto tem compromissos reais de transformações para Feira de Santana.Para Jhonatas Monteiro, Zé Neto tem compromissos reais de transformações para Feira de Santana.


O PSOL em Feira de Santana declarou através de Coletiva de Imprensa Virtual, neste sábado (21/11/2020), apoio ao candidato Zé Neto (PT) no segundo turno das eleições municipais deste ano. O partido teve candidatura própria no primeiro turno, com a candidata Marcela Prest, e emplacou Jhonatas Monteiro, “O Rasta”, como vereador mais votado da cidade, com 8.292 votos.

“É importante que essa disputa seja marcada por compromissos, que em nossa avaliação são básicos e produzirão, impacto muito grande na vida de milhares de pessoas em Feira de Santana. Sem dúvidas, a posição do PSOL neste segundo turno, tem a ver com o que é bom nesse momento para Feira de Santana e para a maioria da sua população. Isso significa, neste momento, declarar apoio à candidatura de Zé Neto e pedir que as pessoas votem 13”, declarou Jhonatas Monteiro.

Marcela Prest, candidata do PSOL para as eleições deste ano, afirmou seu desejo de mudança. “A reflexão coletiva que o PSOL fez na sua plenária de quinta-feira (19) é de apoiar a candidatura de Zé Neto, do PT, no segundo turno das eleições. Nós do PSOL, declaramos publicamente nosso apoio à candidatura do Partido dos Trabalhadores na cidade de Feira de Santana, porque a gente acredita que é preciso derrotar esse grupo político que está no poder há 20 anos. Sou PSOL, e nas eleições em Feira de Santana, votamos 13”, afirmou Marcela.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]