Reeleita vereadora pelo PSDB, Eremita Mota diz que não definiu apoio para prefeito de Feira de Santana nas Eleições 2020 e que dialoga com os dois candidatos

Eremita Mota de Araújo, vereadora reeleita, presidente estadual do PSDB Mulher e presidente do PSDB em Feira de Santana.Eremita Mota de Araújo, vereadora reeleita, presidente estadual do PSDB Mulher e presidente do PSDB em Feira de Santana.


Em nota encaminha neste domingo (22/11/2020) ao Jornal Grande Bahia (JGB), a vereadora reeleita pelo PSDB Eremita Mota disse que não definiu, até o momento, em quem vai votar para prefeito de Feira de Santana e que dialoga com os candidatos José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT) e Colbert Martins Filho (MDB), políticos que disputam o segundo turno das Eleições 2020

Confira ‘Nota à Imprensa’

Em resposta a matéria do site Conectado News intitulada “Exclusivo: Eremita vai apoiar Zé Neto”, a vereadora reeleita para o quinto mandato, Eremita Mota, e o seu grupo político explicam: a matéria é tendenciosa ao passo em que nada ainda está definido com nenhum dos dois candidatos. A matéria afirma explicitamente que a vereadora já tomou uma decisão e irá apoiar um dos lados quando na verdade ainda há negociações em andamento.

Estão havendo conversas com ambos os candidatos e a vereadora buscará o melhor para quem a acompanha nessa longa caminhada que tem sido as eleições de 2020 e para a cidade de Feira de Santana. Na próxima segunda-feira (23), Eremita dirá qual caminho tomará ao seu grupo, a imprensa e ao PSDB, partido ao qual preside em Feira de Santana e em que seus candidatos obtiveram quase 16 mil votos juntos.

Eremita Mota, vereadora reeleita, presidente estadual do PSDB Mulher e presidente do PSDB em Feira de Santana

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).