Eleições 2020: Radialista denuncia assédio moral entre servidores da Secretaria da Saúde de Feira de Santana para apresentar título de eleitor

Radialista denuncia assédio moral entre servidores da Secretaria da Saúde de Feira de Santana.
Radialista denuncia assédio moral entre servidores da Secretaria da Saúde de Feira de Santana.

O radialista Luiz Santos, durante programa veiculado na Rádio Sociedade na segunda-feira (23/11/2020), informou que a Coordenadora dos Centros de Atenção Psicossocial de Feira de Santana (CAPS) estaria praticando assédio moral junto aos servidores e contratados do órgão no município, ao lhes requisitar a cópia do título de eleitor, no momento em que ocorre o processo eletivo de 2020 e no qual o prefeito Colbert Martins Filho (MDB) tenta a reeleição.

Sobre o assunto, a Prefeitura de Feira de Santana atribui como falsa notícia. Mas, o radialista diz ter provas materiais das acusações.

Confira áudio  

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9615 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).