Eleições 2020: Prefeito Carlos Germano desiste da reeleição em São Gonçalo dos Campos e passa a apoiar adversário

Prefeito José Carlos da Silva Araújo (Carlos Germano, PP) desiste de disputar novo mandato em São Gonçalo dos Campos, durante Eleições 2020.Prefeito José Carlos da Silva Araújo (Carlos Germano, PP) desiste de disputar novo mandato em São Gonçalo dos Campos, durante Eleições 2020.


O prefeito de São Gonçalo dos Campos, Carlos Germano, decidiu na noite da última sexta-feira (30/10/2020) não concorrer à reeleição no pleito eleitoral do dia 15 de novembro de 2020. O anúncio foi feito durante uma reunião na casa do gestor, com a presença de candidatos a vereadores e lideranças políticas. Germano alega que a decisão não se trata de covardia e sim de um ato de coragem por amor a Cidade Jardim.

“Sei que combati o bom combate, peguei a prefeitura com mais de 80 milhões em dívidas, limpei o nome da cidade e deixamos nossa marca registrada em mais de 30 obras realizadas. O meu mandato de prefeito termina em 31 de dezembro e até lá iremos inaugurar grandes obras. Estamos implantando o colégio militar na cidade, vamos entregar a reforma do hospital municipal, mais de cinco postos de saúde totalmente reestruturados, dentre outras ações”, concluiu Carlos Germano.

Durante a reunião, Germano anunciou seu apoio ao médico Tarcísio Pedreira e afirmou que a decisão foi pautada em dados de uma pesquisa em que pontuava Tarcísio com 10 pontos a mais que ele. “Estou na política há mais de 20 anos, fui vereador, vice-prefeito e agora prefeito. Estou recuando para evitar que o grupo político, coordenado por um ex-prefeito, adversário e totalmente contrário aos meus princípios, governe a cidade que tanto amo. Meu apoio vai para Tarcísio, para este jovem que demonstra ter vontade de cuidar bem de São Gonçalo”, afirmou Germano.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]