Eleições 2020: PP elege 92 prefeitos na Bahia e consolida posição como um dos maiores partidos do estado, diz vice-governador João Leão

João Leão: nós ficamos muito felizes e tenho certeza que vamos ajudar bastante a Bahia com todos esses prefeitos que elegemos.
João Leão: nós ficamos muito felizes e tenho certeza que vamos ajudar bastante a Bahia com todos esses prefeitos que elegemos.

O Progressistas fez 92 prefeituras na Bahia nestas eleições e aumentou seis cadeiras no Executivo municipal do estado. O vice-governador João Leão, presidente estadual da sigla, afirmou na noite deste domingo (15/11/2020) que o partido sai grande desta disputa eleitoral e vai “trabalhar para ajudar os baianos”. O líder pepista liderou a “Caravana do PP”, que realizou 101 visitas a municípios da Região Metropolitana de Salvador e do interior, durante a campanha eleitoral.

“Nós ficamos muito felizes e tenho certeza que vamos ajudar bastante a Bahia com todos esses prefeitos que elegemos. Quero parabenizar todos os deputados nossos, federais e estaduais. Foi uma luta muito grande, uma batalha muito grande nesses últimos 30 dias. Nós visitamos 101 municípios e, destes, praticamente ganhamos em todos”, disse.

Leão, que montou uma central de apuração na própria residência e acompanhou o escrutínio até o fechamento das urnas, destacou ainda que o Partido Progressista continua caminhando para frente. “Na eleição passada, nós fizemos 56 prefeitos. Nesta, fizemos 92. Praticamente dobramos a quantidade de prefeitos no estado. Parabenizo todos os prefeitos e prefeitas eleitos e deixo um abraço forte para aqueles que não lograram êxito”, afirmou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109707 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]