Eleições 2020: Paraná Pesquisa aponta empate técnico entre Colbert Martins e Zé Neto na disputa para prefeito de Feira de Santana

Resultado do levantamento da Paraná Pesquisa sobre intenção de voto estimulado para prefeito de Feira de Santana, realizado durante os dias 22 a 27 de outubro de 2020.Resultado do levantamento da Paraná Pesquisa sobre intenção de voto estimulado para prefeito de Feira de Santana, realizado durante os dias 22 a 27 de outubro de 2020.

A empresa Paraná Pesquisa divulgou na quarta-feira (28/10/2020) levantamento estimulado sobre intenção de voto para prefeito de Feira de Santana, tendo como resultado empate técnico entre o prefeito Colbert Martins Filho (MDB), com 31% e o deputado federal José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT), com 29,8%.

Na sequência, aparecem Carlos Geilson (Podemos), 7,6%; Dayane Pimentel (PSL), 7,0%; José de Arimatéia (Republicanos), 3%; Carlos Medeiros (Novo), 1,9%; Roberto Tourinho (PSB), 1,1%; Orlando Andrade (PCO), 0,9%; Marcela Prest (Psol), 0,5% e Nelson Roberto (Rei Neilsinho, PRTB), com 0,5%.

5,3% não sabe em quem votar ou não respondeu ao questionário da pesquisa e 11,5% declararam que não vão votar em nenhum dos candidatos ao pleito de 2020, ou vão vou votar branco, ou nulo.

Metodologia da pesquisa

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o nº BA 02422/2020.

A amostra representativa do município de Feira de Santana atinge grau de confiança de 95% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 3,5% para os resultados gerais.

O universo da pesquisa abrange os eleitores do município de Feira de Santana, foi utilizada amostra de 800 eleitores, sendo estratificada segundo sexo, faixa etária, grau de escolaridade, nível econômico e posição geográfica.

O trabalho de levantamento dos dados foi feito através de entrevistas pessoais com eleitores com 16 anos ou mais, durante os dias 22 a 27 de outubro de 2020 sendo auditadas no mínimo 20% das entrevistas.

Baixe

Levantamento da Paraná Pesquisa sobre intenção de voto para prefeito de Feira de Santana, realizado durante os dias 22 a 27 de outubro de 2020

Página 6 do levantamento da Paraná Pesquisa sobre intenção de voto estimulado para prefeito de Feira de Santana, realizado durante os dias 22 a 27 de outubro de 2020.

Página 6 do levantamento da Paraná Pesquisa sobre intenção de voto estimulado para prefeito de Feira de Santana, realizado durante os dias 22 a 27 de outubro de 2020.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).