Eleições 2020: Paraná Pesquisa aponta empate técnico entre Colbert Martins e Zé Neto na disputa para prefeito de Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Resultado do levantamento da Paraná Pesquisa sobre intenção de voto estimulado para prefeito de Feira de Santana, realizado durante os dias 22 a 27 de outubro de 2020.
Resultado do levantamento da Paraná Pesquisa sobre intenção de voto estimulado para prefeito de Feira de Santana, realizado durante os dias 22 a 27 de outubro de 2020.

A empresa Paraná Pesquisa divulgou na quarta-feira (28/10/2020) levantamento estimulado sobre intenção de voto para prefeito de Feira de Santana, tendo como resultado empate técnico entre o prefeito Colbert Martins Filho (MDB), com 31% e o deputado federal José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT), com 29,8%.

Na sequência, aparecem Carlos Geilson (Podemos), 7,6%; Dayane Pimentel (PSL), 7,0%; José de Arimatéia (Republicanos), 3%; Carlos Medeiros (Novo), 1,9%; Roberto Tourinho (PSB), 1,1%; Orlando Andrade (PCO), 0,9%; Marcela Prest (Psol), 0,5% e Nelson Roberto (Rei Neilsinho, PRTB), com 0,5%.

5,3% não sabe em quem votar ou não respondeu ao questionário da pesquisa e 11,5% declararam que não vão votar em nenhum dos candidatos ao pleito de 2020, ou vão vou votar branco, ou nulo.

Metodologia da pesquisa

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o nº BA 02422/2020.

A amostra representativa do município de Feira de Santana atinge grau de confiança de 95% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 3,5% para os resultados gerais.

O universo da pesquisa abrange os eleitores do município de Feira de Santana, foi utilizada amostra de 800 eleitores, sendo estratificada segundo sexo, faixa etária, grau de escolaridade, nível econômico e posição geográfica.

O trabalho de levantamento dos dados foi feito através de entrevistas pessoais com eleitores com 16 anos ou mais, durante os dias 22 a 27 de outubro de 2020 sendo auditadas no mínimo 20% das entrevistas.

Baixe

Levantamento da Paraná Pesquisa sobre intenção de voto para prefeito de Feira de Santana, realizado durante os dias 22 a 27 de outubro de 2020

Página 6 do levantamento da Paraná Pesquisa sobre intenção de voto estimulado para prefeito de Feira de Santana, realizado durante os dias 22 a 27 de outubro de 2020.
Página 6 do levantamento da Paraná Pesquisa sobre intenção de voto estimulado para prefeito de Feira de Santana, realizado durante os dias 22 a 27 de outubro de 2020.
Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 10106 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).