Eleições 2020: João Campos é eleito prefeito de Recife; Candidato do PSB derrotou Marília Arraes do PT

Resultado do segundo turno das Eleições 2020 para prefeito do Recife, capital de Pernambuco.
Resultado do segundo turno das Eleições 2020 para prefeito do Recife, capital de Pernambuco.

O candidato João Campos (PSB) venceu o segundo turno das eleições em Recife (PE). Campos tem, até o momento, 56,24% dos votos e não pode mais ser alcançado. Marília Arraes (PT) tem 43,76% dos votos válidos. Com o resultado, a capital pernambucana continua com o PSB, partido do atual prefeito da cidade.

Já foram apurados 99,62% das urnas.

O candidato da coligação Frente Popular do Recife (MDB / Rede / PCdoB / Solidariedade / PROS / PV / Avante / Republicanos / PP / PDT / PSD / PSB), de 26 anos de idade, é engenheiro. Ele declarou bens no valor de R$ 242,7 mil.

Sobre Carlos Augusto 9759 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).