Eleições 2020: Governador Rui Costa e o candidato à prefeito Zé Neto se reúnem com setor empresarial de Feira de Santana

Rui Costa (PT), José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT) e Roque Santos (PP) participam de encontro com empresários. Após reunião, governador e candidatos a prefeito e vice-prefeito percorrerão diversos bairros da cidade, em caravana.
Rui Costa (PT), José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT) e Roque Santos (PP) participam de encontro com empresários. Após reunião, governador e candidatos a prefeito e vice-prefeito percorrerão diversos bairros da cidade, em caravana.

Buscando discutir alternativas para ampliar a geração de emprego e renda em Feira de Santana, em parceria com o Governo do Estado, o governador Rui Costa e os candidatos a prefeito Zé Neto e a vice-prefeito Roque Santos, se reúnem com representantes do setor empresarial nesta segunda (23/11/2020). Após o encontro, Rui Costa, Zé Neto e Roque Santos percorrerão o Centro da cidade e diversos bairros com a Caravana da Mudança.

Segundo Zé Neto, “o encontro de hoje é mais uma oportunidade para fortalecermos o diálogo com este segmento, para que possamos dar o importante passo de construir um Conselho de Desenvolvimento Econômico eficiente e à altura da cidade”. Zé Neto também destaca que “estamos fazendo caravanas por toda cidade, desde o 1º turno, e já constatamos, no calor que vem das ruas, que o sentimento de mudança só cresce nos corações dos feirenses que estão cansados de tantos maus-tratos e abandono”.

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9017 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).