Eleições 2020: Ex-deputado Targino Machado agenda coletiva para declarar apoio à Zé Neto para prefeito de Feira de Santana; Deibson Cavalcanti rompe com Carlos Geilson

Ex-deputado Targino Machado e ex-candidato à vice-prefeito Deibson Cavalcanti vão declarar apoio à eleição de José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT) para prefeito de Feira de Santana.Ex-deputado Targino Machado e ex-candidato à vice-prefeito Deibson Cavalcanti vão declarar apoio à eleição de José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT) para prefeito de Feira de Santana.


O ex-deputado Targino Machado (DEM) convida a imprensa Feira de Santana para, nesta quinta-feira (19/11/2020), a partir das 18 horas, no auditório do Classe Apart Hotel, anunciar o candidato à prefeito que terá apoio político no segundo turno das Eleições 2020 de Feira de Santana.

Presidente do Partido Cidadania e ex-candidato a vice-prefeito na chapa de Carlos Geilson (PODE), Deibson Cavalcanti rompe aliança com Carlos Geilson e acompanha Targino Machado no anuncio do apoio.

Ambos, Targino Machado e Carlos Geilson, devem confirmar apoio à eleição de José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT) para prefeito de Feira de Santana.

Em 2018, Targino Machado recebeu 42 mil votos em Feira de Santana e foi eleito deputado estadual.

Ao Jornal Grande Bahia (JGB), Deibson Cavalcanti lembrou que o nome da coligação partidária da qual fez parte no primeiro turno foi ‘#mudafeira e que seria incoerente da parte dele não prosseguir com esse projeto de mudança da forma de governar o município e, que tem em Zé Neto a possibilidade de vitória no segundo em Feira de Santana.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).