Eleições 2020: Em caravana por distritos de Feira de Santana, Zé Neto reafirma compromisso com zona rural

Acompanharam o candidato à prefeito Zé Neto, o vice Roque Santos e os novos aliados no 2º turno, Targino Machado e Roberto Tourinho.
Acompanharam o candidato à prefeito Zé Neto, o vice Roque Santos e os novos aliados no 2º turno, Targino Machado e Roberto Tourinho.

No último final de semana antes do segundo turno das eleições, Zé Neto (PT) se dedicou a visitar os distritos de Feira para reafirmar seu compromisso com a zona rural da cidade. No sábado (21/11/2020), a Caravana da Mudança passou pelo distrito de Ipuaçu, e neste domingo (22) passa por Humildes, Jaíba, Matinha e Maria Quitéria (São José).

Acompanharam o candidato, seu vice Roque Santos (PP) e os novos aliados do 2º turno, o ex-deputado estadual Targino Machado (DEM) e o vereador e ex-candidato a prefeito Roberto Tourinho (PSB), bem como o deputado estadual Robinson Almeida, coordenador da campanha, militantes e apoiadores do projeto que defende mudança na administração do Município.

“Em Feira, os distritos são muito mal cuidados e esquecidos. Por onde a nossa Caravana passou, constatamos o quanto essas áreas tão importantes da cidade clamam por mudança. Vamos cuidar dos nossos distritos com mais amor, carinho e respeito. Daremos à população da zona rural de Feira mais atenção”, afirmou Zé Neto.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141336 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.