Eleições 2020: Bruno Reis lidera disputa para prefeito de Salvador, seguido por Denice Santiago

Resultado parcial da votação para prefeito de Salvador, no primeiro turno das Eleições 2020, aponta liderança de Bruno Reis (DEM), seguido por Denice Santiago (PT).
Resultado parcial da votação para prefeito de Salvador, no primeiro turno das Eleições 2020, aponta liderança de Bruno Reis (DEM), seguido por Denice Santiago (PT).

O candidato Bruno Reis (DEM) aparece na frente na disputa pela prefeitura de Salvador com 63,54%, equivalente a 266.598 votos válidos. Major Denice (PT) está em segundo lugar, com 118,75%, equivalente a 78.678 votos válidos.

Até agora, foram apurados 34,60% das seções totalizadas.

Bruno Reis, candidato da coligação Salvador não Pode Parar (DEM/PDT/Republicanos/MDB/Solidariedade/Cidadania/PL/PSL/PSC/Patriota/PSDB/PV/DC/PMN/PTB), é advogado, de 43 anos de idade.

Major Denice, candidata da coligação Que Cuide de Gente (PT/PSB), tem 49 anos de idade e é policial militar.

Sobre Carlos Augusto 9517 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).