Edvaldo Nogueira vence disputa e é reeleito prefeito e Aracaju no segundo turno das Eleições 2020

Resultado do segundo turno das Eleições 2020 para prefeito de Aracaju, capital de Sergipe.
Resultado do segundo turno das Eleições 2020 para prefeito de Aracaju, capital de Sergipe.

O candidato Edvaldo Nogueira (PDT) venceu o segundo turno das eleições em Aracaju. Delegada Danielle (Cidadania), que também estava na disputa, teve 42,14% dos votos válidos.

Até agora, foram apurados 100% das urnas.

Edvaldo é da coligação Pela Vida, pela Cidade (PCdoB / PSD / PDT / MDB /PV / PP / PSC / Solidariedade / Republicanos), de 59 anos, tem ensino superior incompleto. Ele é o atual prefeito de Aracaju e tenta a reeleição. Edvaldo declarou bens no valor de R$ 1,4 milhão.

Eleito pela 4ª vez, Edvaldo Nogueira comemora vitória em Aracaju; Candidato obteve 57,86% dos votos válidos

Eleito pela 4ª vez como prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira agradeceu o voto popular em uma coletiva de imprensa feita na residência do prefeito, que foi reeleito com 57,86% dos votos na capital de Sergipe.

“Tivemos uma gestão responsável, com obras que melhoraram a vida na cidade. Mudamos a realidade de áreas carentes. Obras de mobilidade, melhorias na saúde”, informou.

O candidato também se manifestou nas redes sociais. “Vamos retribuir toda essa confiança com muito amor e trabalho”, afirmou.

Edvaldo Nogueira tem 59 anos e é filiado ao PDT. O candidato concorreu pela coligação Pela Vida, Pela Cidade (PCdoB / PSD / PDT / MDB /PV / PP / PSC / Solidariedade / Republicanos), de 59 anos, tem ensino superior incompleto. Edvaldo declarou bens no valor de R$ 1,4 milhão.

Ele disputou o 2º turno contra a candidata Delegada Danielle (Cidadania), que obteve 42,14% dos votos válidos.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111111 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]