Deputados federais de direita parabenizam vitória de Colbert Martins Filho para prefeito de Feira de Santana nas Eleições 2020

Prefeito Colbert Martins Filho (MDB) é parabenizo pela vitória nas Eleições 2020.
Prefeito Colbert Martins Filho (MDB) é parabenizo pela vitória nas Eleições 2020.

O deputado federal João Roma (Republicanos) parabenizou neste domingo (29/11/2020) as vitórias de Colbert Martins (MDB) e Herzem Gusmão, reeleitos prefeitos de Feira de Santana e Vitória da Conquista, respectivamente. O parlamentar destacou que ambos os triunfos representam o fortalecimento ainda maior do grupo político liderado no estado pelo prefeito ACM Neto (Democratas).

“O recado das pessoas foi muito claro: elas optaram por modelos de gestão que buscam o desenvolvimento de suas cidades e rejeitaram as promessas e discursos vazios, muitas vezes carregados de palavras bonitas, mas sem efetividade. Feira e Conquista, maiores cidades do interior da Bahia, seguem sob a competente gestão de homens sérios e que tem espírito público para fazer esses municípios avançarem”, afirmou Roma.

Roma frisou, ainda, o papel do prefeito ACM Neto no processo ao participar de atividades políticas neste segundo turno em ambas as cidades. “É importante destacar que Colbert e Herzem viraram o resultado, uma vez que terminaram o primeiro turno em segundo. É um resultado expressivo e representativo. O prefeito e líder ACM Neto tem feito uma brilhante condução das ações do nosso grupo político na Bahia”, destacou.

O deputado também participou de atos políticos nas duas cidades neste segundo turno e afirmou que, em ambas, era possível perceber o sentimento das pessoas de que não queriam retrocessos. “O resultado deixou isso muito claro. Nas 30 maiores cidades da Bahia, partidos do nosso grupo elegeram a maioria dos prefeitos. Há sinais muito claros das urnas no sentido de que aprovam o modelo de gestão do nosso grupo, liderado por ACM Neto”, disse.

Márcio Marinho comenta reeleição de  Herzem Gusmão e Colbert Martins

O presidente do Republicanos Bahia e deputado federal, Márcio Marinho, comentou sobre as vitórias representativas de Herzem Gusmão (MDB) e Colbert Martins (MDB), na noite deste domingo, dia 29 de novembro, data em que foi realizada o segundo turno no estado da Bahia e em todo Brasil. Ambos foram reeleitos prefeitos dos municípios de Vitória da Conquista e Feira de Santana, respectivamente.

Para Marinho todas essas conquistas mostram de forma legítima uma consolidação de um projeto político junto com o prefeito ACM Neto (DEM) para 2022. “O nosso grupo político, capitaneado pelo prefeito ACM Neto, que o Republicanos faz parte, mostrou ainda mais força. Estamos nos preparando para 2022 e temos a certeza que daremos continuidade a esse trabalho importante na gestão de Bruno Reis, como também nos queridos municípios de Feira de Santana e Vitória da Conquista e nas demais cidades administradas pelos partidos da base de Neto”, enfatizou Marinho.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110932 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]