Deputado Angelo Almeida denuncia falta de transporte nos distritos objetivando prejudicar Eleições 2020 em Feira de Santana

Angelo Almeida: Aqui em Feira de Santana está faltando transporte público e sobrando intimidação para os eleitores da zona rural que estão contra o atual governo.
Angelo Almeida: Aqui em Feira de Santana está faltando transporte público e sobrando intimidação para os eleitores da zona rural que estão contra o atual governo.

O deputado estadual Angelo Almeida (PSB), usou sua conta no Twitter para denunciar o que ele definiu como “abuso de poder do Governo Municipal” durante o segundo turno de Feira de Santana.

Neste domingo (29/11/2020), o deputado recebeu diversas denúncias envolvendo a falta de transporte, principalmente nos distritos. “O transporte público não está chegando para as pessoas votarem. Além disso, os carros autorizados estão sendo impedidos de circular pela própria Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito”, relatou o deputado. Angelo disse ainda que “isso está acontecendo porque todas as as pesquisas apontavam o candidato Zé Neto como preferido nos distritos. Ou seja, essa é uma forma suja do candidato Colbert tentar mudar o resultado da votação”.

As denúncias estão circulando na internet através de áudios e vídeos. “Estão acontecendo ainda atos de vandalismo. Os pneus dos ônibus autorizados pelo TRE estão sendo furados, além de sofrerem outros danos. Tudo para atrapalhar o processo eleitoral sem qualquer constrangimento”, comentou Angelo Almeida.

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9018 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).