Conhecido como ‘Anão das Planilhas da Odebrecht’, ACM Neto convida extremista Sérgio Moro para ser candidato à presidente da República pelo Democratas em 2022

Sérgio Moro e ACM Neto, extremistas adeptos a derrubar governos por vias antidemocráticas, são destaques na Revista Veja. Conspiradores buscam união.
Sérgio Moro e ACM Neto, extremistas adeptos a derrubar governos por vias antidemocráticas, são destaques na Revista Veja. Conspiradores buscam união.

Em nota publicada na Revista Veja Online desta quarta-feira (11/11/2020), o jornalista Gabriel Mascarenhas diz que ACM Neto, prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas espera, há mais de seis meses, retorno do dublê de ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro para ingressar no partido e concorrer à presidência da República nas Eleições de 2022.

O fato curioso é que Sérgio Moro, enquanto espécie de juiz e chefe do Ministério Público Federal de Curitiba, foi responsável pelas ordens judiciais que revelaram que ACM Neto era o ‘Anão das Planilhas da Odebrecht’.

Em comum, Sérgio Moro e ACM Neto, além de serem protagonistas do Caso Lava Jato, são atipetistas, atilulistas e adeptos a derrubar governos por vias antidemocráticas.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9746 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).