Com a presença do vice-governador João Leão, vereador Luiz da Feira oficializa apoio a Zé Neto para prefeito de Feira de Santana nas Eleições 2020

Vice-governador João Leão (PP), vereador Luiz Ferreira Dias (Luiz da Feira, PROS), deputado federal José Cerqueira de Santana Neto (Zé Neto, PT), candidato à prefeito de Feira de Santana e Roque Santos (PP), candidato a vice.Vice-governador João Leão (PP), vereador Luiz Ferreira Dias (Luiz da Feira, PROS), deputado federal José Cerqueira de Santana Neto (Zé Neto, PT), candidato à prefeito de Feira de Santana e Roque Santos (PP), candidato a vice. Vereador reeleito é o sétimo parlamentar da Câmara a aderir a candidatura da mudança, além de integrantes de mais de 15 partidos.


Décimo segundo vereador mais votado nestas eleições, Luiz da Feira (PROS) oficializou apoio a candidatura de Zé Neto para prefeito e Roque Santos para vice-prefeito de Feira de Santana, na tarde desta sexta (20/11/2020). O anúncio contou com a presença do vice-governador da Bahia, João Leão.

Ele é o sétimo vereador feirense a aderir ao grupo liderado por Zé Neto e Roque Santos. Antes, já haviam declarado apoio os vereadores Beto Tourinho (ex-candidato a prefeito), Alberto Nery, Isaías de Diogo, Zé Filé, João Bililiu e Gilmar Amorim, além do ex-deputado Targino Machado, o deputado estadual Angelo Almeida e integrantes de mais de 15 partidos.

Para Zé Neto, a chegada de Luiz da Feira nessa fase decisiva da campanha “é um importante reforço para fazer a mudança na administração municipal”. “Luiz tem atuação marcante em defesa dos ambulantes, camelôs e demais trabalhadores informais, sem falar na votação expressiva que o reelegeu para o segundo mandato. A sua vinda para a nossa campanha só demostra que, agora, a mudança é uma só e é de todos nós”, afirma.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]