Coluna de Antônio José Larangeira de 30 de novembro de 2020

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
A matriarca professora Amalia Ferreira Larangeira, que se viva estivesse faria hoje 98 anos. No flash, com as netas Ingrid e Sylvia.
A matriarca professora Amalia Ferreira Larangeira, que se viva estivesse faria hoje 98 anos. No flash, com as netas Ingrid e Sylvia.

Sem pesquisas

Três pesquisas para avaliar os candidatos ao pleito eleitoral para prefeito, foram anunciadas pela mídia feirense, cujos resultados seriam divulgados nos dias que antecederiam as eleições de ontem em Feira de Santana. As mesmas não vieram à tona, não sendo veiculadas, pois foram objetos de representação perante a Justiça Eleitoral. Os argumentos foram acatados pela Juíza Dalia Zaro Queiroz, titular da156ª Zona Eleitoral do município, de modo que não foi permitida autorização a nenhuma delas. Os eleitores ficaram a ver navios. Fariam as mesmas, Paraná e Potencial Consultoria.

Matriarca, 98

Se viva estivesse completaria hoje 98 anos de idade, a professora Amalia Ferreira Larangeira, que faleceu a poucos meses atrás. A matriarca era genitora do advogado Carlos Augusto Larangeira, delegada da Policia Civil Licia Amalia Alves e aqui o jornalista Antonio Jose Larangeira.

Postos de trabalho

Conforme dados do Novo Caged, levantado pelo Programa Conhecendo a Economia Feirense, desenvolvido no âmbito do Departamento de Ciências Sociais da UEFS, por professores e alunos do Curso de Economia, cresceu o saldo de postos de trabalho em Feira de Santana no mês de outubro que foi de 1.155, resultado de 3.375 admissões e 2.220 demissões. Para a total recuperação, ainda este ano, do mercado no município, estima-se que é preciso um crescimento acumulado de aproximadamente 2,2% no nível de emprego a partir deste mês.

Datas

Esteve em data maior o deputado estadual Angelo Almeida, que foi bastante festejado pelos amigos e políticos.

Completando muitos anos de vida, um dos decanos da radiofonia de Feira de Santana, refiro-me ao radialista Itajay Pedra Branca que foi muito felicitado.

Sobre Antonio José Larangeira 3157 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]