Coluna de Antônio José Larangeira de 27 de novembro de 2020

Zé Neto vai ao pleito de domingo com novas chances.
Zé Neto vai ao pleito de domingo com novas chances.

Domingo: Colbert ou Zé Neto?

Estamos na realidade diante de uma das mais acirradas campanhas políticas, da história de Feira de Santana. De um lado o prefeito Colbert Martins Filho e do outro o deputado federal Ze Neto. Dois feirenses de vida reta, marcada pela honestidade e o respeito. A disputa está firme onde as farpas são muitas entre ambos os lados, mas as acusações aos partidos estão mais evidentes como o município destes dependesse. Acredito nestes dois homens. Colbert Martins com pouco tempo de governo vem fazendo realizações mostrando o seu espirito empreendedor.  Zé Neto que não fica atrás com um currículo de homem sério e dinâmico no Legislativo. Acho que vamos deixar de lado se o partido A ou B, é responsável por tudo que acontece em Feira de Santana, pois a eles o município e sua gente nada deve. Seria de bom alvitre, que os eleitores, julgassem os valores dos dois candidatos, que tanto amam a sua cidade. Colbert que vai para reeleição e Zé Neto, que pode ter uma boa chance para sabermos o que é capaz de fazer. A hora não é de agressões mutuas, todavia de julgamento. Graças a Deus, a nossa gente está diante de figuras expressivas ao que se propõe pelo município.

Disque e espere

Canal exclusivo para denúncias ligadas à concentração de pessoas em atos de campanha eleitoral no estado está na pauta. No próximo domingo, eleitores de Feira de Santana voltam às urnas para definir seus próximos chefes do Poder Executivo. Para receber possíveis denúncias ligadas à concentração de pessoas em eventos promovidos por candidatos, partidos e seus correligionários, o Disque-Aglomeração do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) segue funcionando. A verdade é que todos os candidatos fizeram aglomerações mais diversas num desrespeito às medidas de contenção da Covid-19 determinadas pelas autoridades sanitárias. Alguém já ligou para (71) 3373-9000 e alguma providencia ocorreu?

Lançamento

O cantor e compositor baiano Luís Martins está lançando nas plataformas digitais seu terceiro álbum, “Sonho Live”, que presta uma homenagem à música popular brasileira e fez releitura de clássicos de Chico Buarque e Caetano Veloso.  Produzido durante a pandemia, o trabalho traz duas versões para músicas de Caetano e três de Chico, além de uma seleção de seus dois primeiros trabalhos autorais: “Sou Músico” (2018) e “Seis Meses” (2019), ambas lançadas pela produtora Arroz de Hauçá. O DVD “Luís Martins Sonho Live”, gravado pelo seu próprio selo, Arroz de Hauça, e já disponível no YouTube, conta com a direção musical de André Almeida, direção artística de Ana Luisa Martins e Beto Neves, direção executiva de Patrícia Rehem e direção geral de Soraia Martins.

Doutorado

As inscrições para a seleção do Programa de Pós-graduação em Modelagem em Ciências da Terra e do Ambiente da Universidade Estadual de Feira de Santana, em nível de Doutorado Acadêmico, estão abertas até o dia 18 de dezembro e são exclusivamente virtuais. São 10 (dez) vagas para a linha de pesquisa em Estudos Ambientais e Geotecnologias.

Colbert Martins vai para reeleição ao Paço Municipal.
Colbert Martins vai para reeleição ao Paço Municipal.
Antonio José Larangeira
Sobre Antonio José Larangeira 2987 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]