Coluna de Antônio José Larangeira de 16 de novembro de 2020

O deputado federal Zé Neto, também foi votar no Gastão.O deputado federal Zé Neto, também foi votar no Gastão.


Final das eleições de 15

Chegaram ao final, as eleições do dia quinze de novembro, onde foram apontados entre os dez candidatos à prefeito e seiscentos à Câmara de Vereadores, os melhores sucedidos para os cargos pretendidos e escolhidos entre aproximadamente quatro centenas de eleitores de Feira de Santana. Até o encerramento desta coluna, estavam acontecendo as apurações, que vão dar os resultados finais àquele que vencerá no primeiro turno para prefeito ou os dois que concorrerão ao segundo turno, assim como os agraciados às cadeiras da Casa da Cidadania. É só aguardar um pouco mais.

Onde votaram

O prefeito Colbert Martins Filho que se candidatou à reeleição, votou no Centro Estadual de Educação ladeado por Jose Ronaldo de Carvalho e o vice Fernando de Fabinho…* O deputado federal Zé Neto, que candidato também expressivo, colocou seu voto na urna do Instituto de Educação Gastão Guimarães…* E a deputada federal feirense que até então se constituía na surpresa política da cidade, também botou o sufrágio na urna    do Gastão Guimarães. Somente para citar, os mais concorridos do pleito.

Aplicativo

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou na manhã de domingo,15, dia das eleições municipais, que poderia haver “instabilidade momentânea” no aplicativo e-título devido ao alto número de eleitores acessando a ferramenta. A orientação do tribunal para o eleitor que tivesse algum problema com o aplicativo era tentar novamente alguns minutos mais tarde. Muita gente tentou e não conseguiu.

Maldade com os idosos

Algumas providencias em secções eleitorais, que beneficiariam os idosos, como horário das 7 às 10 horas da manhã, muito representou para as pessoas da terceira idade, todavia certos prédios tiveram votações em pisos superiores, quando os possuidores de idade avançada tinham que usar íngreme escadas. Foi difícil.

O prefeito à reeleição Colbert Martins foi ao Centro Estadual de Educação colocar o seu voto ao lado de Jose Ronaldo.

O prefeito à reeleição Colbert Martins foi ao Centro Estadual de Educação colocar o seu voto ao lado de Jose Ronaldo.

A deputada federal candidata Dayane Pimentel votou no Gastão Guimarães.

A deputada federal candidata Dayane Pimentel votou no Gastão Guimarães.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]