Coluna de Antônio José Larangeira de 10 de novembro de 2020

Artur Napoleão satisfeito com seus filhos Artur e Larissa.Artur Napoleão satisfeito com seus filhos Artur e Larissa.


Semana decisiva

Chegamos à semana decisiva para Feira de Santana, do próximo domingo (15/11/2020) conhecer o prefeito do município ou pelo menos começar a saber quem serão os dois que disputarão o Paço Municipal. Não dando zebra, sabe-se de que estarão na pole position o prefeito Colbert Martins Filho, MDB, que lida pela sua reeleição e o deputado federal Zé Neto, PT, que está num trabalho árduo para vencer pela primeira vez. Este ano, o páreo das próximas eleições, está bem equilibrado. Não está fácil para nenhum dos dois lados.

Candidatos e processos

Este município que terá quase uma dezena de candidatos à sucessão municipal, apresenta nomes que ao que parece não ter problemas de manchas que os impedem a serem candidatos ao governo. A lembrar de que várias cidades baianas de porte como Itabuna, Ilheus, Camaçari entre outros sofrem com as candidaturas das fichas sujas.

Pesquisa

Os estudantes do 4º semestre do curso de Administração da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) realizaram por cerca de 3 meses uma pesquisa sobre a gestão financeira de 7 cidades do estado da Bahia com população superior a 200 mil habitantes. A atividade produzida virtualmente é da disciplina “Orçamento e Administração das Finanças Públicas”, ministrada pelo professor Antônio Magalhães Ribeiro. A investigação avaliou os gastos sociais, pessoais e investimentos em Saúde, Educação, Urbanismo, Administração, Transporte, Legislativo, Assistência Social, Juros e Amortização de dívidas, e Habitação dos municípios de Camaçari, Feira de Santana, Itabuna, Juazeiro, Lauro de Freitas, Salvador e Vitória da Conquista.

Riso

O ex-deputado federal Artur Napoleão está de riso largo com a formatura de seu filho Artur Napoleão Carneiro Rêgo, em Direito e por sua filha Larissa que está no oitavo semestre de Medicina pela Unifacs. É muita festa.

O ex-prefeito Jose Raimundo Azevedo comemorando o natalício de sua esposa Sara.

O ex-prefeito Jose Raimundo Azevedo comemorando o natalício de sua esposa Sara.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]