Centro de Abastecimento de Feira de Santana receberá recapeamento asfáltico e obras de drenagem, diz vereador

Marcos Lima: falamos com o gestor sobre a necessidade de melhorar o piso das diversas áreas daquele importante estabelecimento, para diminuir os transtornos de seus comerciantes e clientes.
Marcos Lima: falamos com o gestor sobre a necessidade de melhorar o piso das diversas áreas daquele importante estabelecimento, para diminuir os transtornos de seus comerciantes e clientes.

O Centro de Abastecimento de Feira de Santana vai receber recapeamento asfáltico de suas vias, nos próximos dias, recuperando o que foi prejudicado pelas chuvas dos últimos meses. A informação foi dada na Câmara pelo vereador Marcos Lima (DEM) a partir de uma conversa que manteve com o prefeito Colbert Martins Filho, recentemente, sobre o entreposto. “Falamos com o gestor sobre a necessidade de melhorar o piso das diversas áreas daquele importante estabelecimento, para diminuir os transtornos de seus comerciantes e clientes. Ele garantiu que fará não apenas recapeamento asfáltico no local, mas também obras de drenagem”.

Setor específico para atacadistas

Marcos Lima também solicitou ao chefe do Poder Executivo que seja determinado um local específico para abrigar os comerciantes atacadistas (distribuidores de produtos de diversos gêneros no segmento alimentício) que atuam no Centro de Abastecimento, hoje misturados com varejistas. Segundo o vereador, essa medida é considerada estratégica pelo Município, mas não mais poderá ser adotada este ano. O vereador observa que o entreposto é o local onde “circula mais dinheiro em espécie em Feira de Santana, mais até que o Feiraguai”. Também é responsável por gerar centenas de empregos diretos e indiretos.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110028 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]