Bom de Beer anuncia parceria com marketplaces nacionais

Eliana Cassandre, Head de Marketing do Grupo Petrópolis.
Eliana Cassandre, Head de Marketing do Grupo Petrópolis.

Com a aceleração dos processos digitais por conta da pandemia, o Bom de Beer se consagrou neste ano como principal plataforma de vendas on-line do Grupo Petrópolis. O site, que chegou a triplicar o volume de vendas nos últimos meses, agora anuncia um novo passo: a parceria com grandes marketplaces nacionais.

O e-commerce terá um espaço próprio dentro das plataformas da Magalu, Carrefour, Via Varejo e Amazon. As novas lojas on-line vão oferecer, principalmente, kits de produtos exclusivos do Bom de Beer. “Os marketplaces são uma grande vitrine de vendas. Com a parceria, reforçamos ainda mais a presença do Bom de Beer no digital pois conseguiremos impactar uma maior quantidade de clientes e dar ainda mais visibilidade as nossas marcas e produtos”, explica Eliana Cassandre, Head de Marketing do Grupo Petrópolis.

Com investimento total de R$1 milhão, o Bom de Beer foi criado em 2016, inicialmente para ser um blog cervejeiro. Mas a partir de 2019, com a mudança de comportamento do consumidor e o foco no omnichannel [uso simultâneo e interligado de diferentes canais de comunicação com o cliente], a plataforma passou a atuar como um e-commerce com venda de mais de 200 produtos, inclusive alguns itens exclusivos. O Bom de Beer ainda abre espaço para pequenas cervejarias regionais, fomentando o mercado cervejeiro nacional, a exemplo da Lund, Imperatriz e Farm, do interior de São Paulo, entre outras que estão em negociação.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110000 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]