“Batiam palmas para Colbert, hoje falam mal dele”, diz Líder governista sobre ex-aliados do prefeito de Feira de Santana

Marcos Lima: veja a natureza do ser humano. Antes das eleições era uma coisa, agora é outra.
Marcos Lima: veja a natureza do ser humano. Antes das eleições era uma coisa, agora é outra.

Lideranças que há pouco tempo “batiam palmas para Colbert e agora, dias depois das eleições, falam mal dele”, colaboram para o descrédito e desmoralização do sistema político, segundo avaliação do vereador Marcos Lima (DEM), em pronunciamento na Câmara Municipal.

Crítico da “inconstância ideológica”, mesmo sem ter obtido a reeleição para mais um mandato ele segue no grupo liderado pelo ex-prefeito José Ronaldo e o prefeito Colbert Filho (MDB), que disputa o segundo turno contra o petista Zé Neto. “Veja a natureza do ser humano. Antes das eleições era uma coisa, agora é outra. Eu não digo só de quem perdeu, mas também de quem ganhou. Muitos fizeram consecutivas críticas ao governo Rui Costa e agora, fazem campanha para o PT”, afirmou, em tom de surpresa e também de protesto quanto a antigos aliados que agora passaram a apoiar o adversário, em razão de resultados adversos na tentativa de se eleger vereador. Ele considera uma “grande traição” aos eleitores por parte daqueles a quem lhes fora confiado o voto, acreditando que permaneceriam com o prefeito até o fim, mas “no outro dia (pós-eleição), já mudou”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116730 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.