Aos 97 anos, militante histórico Zé Motta exerce direito de cidadania durante Eleições 2020 em Feira de Santana

José Fróes da Motta, militante do MDB.
José Fróes da Motta, militante do MDB.

Militante histórico do PSD, MDB e PMDB, José Fróes da Motta, correligionário durante muitos anos do saudoso ex-prefeito Colbert Martins da Silva, pai do atual prefeito Colbert Filho, votou no Colégio Georgina Erisman, aos 97 anos de idade, na manhã deste domingo (29/11/2020). Devido a sua idade, Zé Motta não é obrigado a votar. Entretanto faz questão de exercer sua cidadania.

Nascido na Fazenda Mocó, dirigiu em Feira de Santana órgãos da Prefeitura. No Estado esteve à frente da CAR e no Governo Federal, do antigo Funrural. Ele é sobrinho de Eduardo Fróes da Motta, que foi prefeito de Feira de Santana.

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9294 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).