Advogado João Pedro Borges denuncia tentativa de homicídio ocorrida no Restaurante Los Pampas em Feira de Santana; Nome do agressor é citado em vídeo-depoimento

Advogado João Pedro Borges acusa o empresário Sebastião Soares Junior como autor da tentativa de homicídio ocorrido às 14:06 horas, deste domingo (22/11/2020), no Restaurante Los Pampas, em Feira de Santana.Advogado João Pedro Borges acusa o empresário Sebastião Soares Junior como autor da tentativa de homicídio ocorrido às 14:06 horas, deste domingo (22/11/2020), no Restaurante Los Pampas, em Feira de Santana.


Fonte do Jornal Grande Bahia (JGB) enviou novo vídeo e documentos sobre o episódio de hostilidade com faca em mãos de cliente do Restaurante Los Pampas, em Feira de Santana, fato ocorrido às 14:06 horas, deste domingo (22/11/2020), que quase termina em tragédia.

O vídeo registra depoimento público do advogado João Pedro Borges, vítima da agressão. Ele acusa o empresário Sebastião Soares Junior como autor da tentativa de homicídio. O empresário é diretor da companhia de Transportes Transoares, que tem entre os clientes o Município de Feira de Santana, para o qual realiza transporte escolar.

O vídeo-depoimento foi gravado em frente ao Complexo de Delegacias de Polícia de Feira de Santana, situada no Bairro Sobradinho. Neles, o jurista apela a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para atuar no caso, informa ter registrado queixa e detalha os motivos da agressão, como sendo fato pregresso no qual advogou contra interesses do empresário, há cerca de três anos.

Confira vídeo

Leia +

Feira de Santana: Hostilidade com faca em mãos de cliente do Restaurante Los Pampas quase termina em tragédia; Confira vídeo

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).