Vereador homenageia Subtenente morto em assalto com minuto de silêncio na Câmara Municipal de Feira de Santana

Josafá Ramos: ele era um homem sem maldade no coração.
Josafá Ramos: ele era um homem sem maldade no coração.

A Câmara de Feira de Santana cumpriu um minuto de silêncio, ao final da sessão ordinária, para homenagear ao subtenente Isaque Ramos, 52 anos, vítima de latrocínio no último domingo (25/10/2020). A iniciativa partiu do vereador Sargento Josafá Ramos (Patriota), que lamentou a morte do companheiro policial e, em discurso na Câmara Municipal, voltou a cobrar “responsabilidade” do Governo do Estado no trato com a segurança pública em Feira e região.

Lotado nesta cidade, ele atuava como regente da banda de música Maestro Wanderley, da PM. O subtenente foi morto quando se encontrava em um bar na estrada da Boa Esperança, distrito Magalhães, no vizinho município de São Gonçalo dos Campos. Três homens cometiam um assalto no local e Isaque teria tentado apanhar uma arma no seu carro, sendo baleado e morto. “Ele era um homem sem maldade no coração”, descreve o vereador, consternado com a perda do colega de corporação. Sargento Josafá Ramos atribui a violência na região ao “descaso do governador Rui Costa” com o aparato policial no Estado.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112805 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]com.br.