Vereador critica Governo da Bahia por média superior a um assassinato por dia em Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Marcos Lima: enquanto isso, a população está morrendo nos bairros, o tráfico de drogas aumentando, o crime organizado tomando conta da cidade.
Marcos Lima: enquanto isso, a população está morrendo nos bairros, o tráfico de drogas aumentando, o crime organizado tomando conta da cidade.

É superior a um por dia, a média de assassinatos registrados em Feira de Santana, de janeiro a outubro deste ano, de acordo com informações apresentada à Câmara, nesta segunda-feira (26/10/2020), pelo vereador Marcos Lima (DEM). Responsabiliza o governador Rui Costa, pela incidência elevada de crimes. “O número de policiais nos bairros é muito pequeno, insuficiente para atender a população”.

Ele diz que o Governo do Estado utiliza a pouca quantidade de policiais militares para realizar ações como a blitz do IPVA. “Enquanto isso, a população está morrendo nos bairros, o tráfico de drogas aumentando, o crime organizado tomando conta da cidade”.  Segundo Marcos Lima somente a orla de Salvador tem quase o dobro de companhias independentes da Polícia Militar nesta cidade.

Líder do Governo Municipal na Câmara, o vereador critica obras do Estado que se encontram inacabadas: “O governador, definitivamente, esqueceu de Feira. A Lagoa Grande, deixou pela metade; o aeroporto também e o viaduto, que liga a Nóide Cerqueira à BR-324, não foi concluído.  O Centro de Convenções, abandonado há anos e sequer iniciou a reforma do Centro de Cultura Amélio Amorim”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113829 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]